Roger Mimado
Antes de chegar Maycon ele jogou de 1 volante e foi muito mal também, ele foi bem com o silvynho e um pouco no começo do ano sendo o 2 volante e nada além disso.
em Bate-Papo da Torcida > Análise Du Queiroz
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, ultimamente ele vem fazendo péssimas partidas no geral fez um ano regular. Mas acredito que essas últimas más partidas dele tem muito haver com a afirmação do Vera. Desde que o Vera entrou e começou a jogar muito ele piorou, Vera é um primeiro homem por características ele acabou empurrando o Du pra segundo homem e acredito que ele não tem essa qualidade pra fazer transição saída de bola. Quando a dupla era Du e Maycon ele cresceu fez boas partidas porque era exatamente o contrário, a melhor dupla tende a ser Vera e Maycon, mas Du pode ser um ótimo reserva para o Vera ele tem mais características de primeiro volante.