Adauto Almeida
Beto. Excelente seu comentário. Agora é preciso que o DUÍLIO e seus parceiros largarem essa história de SAUDOSISMO.
Chega de veteranos que custam caro e não aguentam correr (Renato Augusto, Maycon, Fábio Santos, Gil, Balbuena, Giuliano, Junior Moraes, Ramiro, Mateus Vital. CHEGA...CHEGA de Medalhões só no salário (?)
em Bate-Papo da Torcida > Técnico é o menor do nossos problemas
Em citação ao post:
Excelente tópico. Os caras endeusam o Abel, mas pode ver que até o Dorival ganhou dois títulos grandes este ano. É estrutura, elenco, organização, entre outros aspectos que dão muita condição a estes dois clubes. O Timão tem muito o que melhorar, além da simples troca de treinadores.
