Oilson Reis
Sempre existem prós e contras
em Bate-Papo da Torcida > Pode negativar, mas eu traria algum desses sulamericanos:
Em resposta ao tópico:
Reinaldo Rueda ou Hernán Crespo.
Antes de negativar, xingar minha família ou ameaçar incendiar minha casa, deixo esses quatro motivos:
1) Ambos conhecem muito bem o futebol latino-americano, tendo conquistado títulos continentais enquanto treinadores;
2) Ambos já possuem experiência no futebol brasileiro, e por grandes clubes. Fica complicado perder mais de um semestre pq o treinador estrangeiro ainda não entende nosso calendário, campeonatos, etc, o que não aconteceria nesse caso;
3)Ambos saíram sem conquistarem títulos no Brasil, dando mais uma dose de motivação para assumir novamente um clube brasileiro e valorizar a própria ascensão da carreira com um time do quilate do Corinthians;
4) Grana, simplesmente. Com certeza sairão bem mais barato do que qualquer outro vindo da terrinha d'além mar.
É isso. Obrigado pela atenção, me xinguem com respeito e vai, Corinthians!
