Wilson Siqueira
Vou sair do site, não esta me acrescentando nad de novo, aqui não tem corinthiano de sangue, todos só reclamam, nada tá bom, e perca de tempo acessar principalmente o fórum, quando entrei pensei que fosse interagir com corinthianos de verdade e não com torcedore de internet e TV, sei que não são todos, me desculpe se ofendi alguém, mas da nojo de acessar o fórum, ninguém apoia nada, se esqueçem que mão mandamos em nada, talves nas nossas vontade.somos apenas torcedores uns mais outros menos. Mas eu acho que aqui deveria ter assuntos mais uteis a nos torcedores, que possa nos interagir, não e só pq alguns pode ir ao estáo ver pessoalmente que são mais corinthianos do que aquele que mora distante como e o meu caso, mas mesmo assim já fui várias vezes no estádio, até hypyr marcas já fui uma vez, então será que esse espaço não poderia ser mais util, do que esta sendo agora
em Bate-Papo da Torcida > Aqui não tem corinthiano de verdade?