All Colatra
Pegar um time totalmente quebrado e fazê-lo melhorar é fácil, mas isso não quer dizer que vão brigar na parte de cima da tabela, tudo depende do investimento que será feito, pelo mundo tá cheio de time com dono que nem na primeira divisão estão.
Vale lembrar que o único motivo de alguém investir em um clube é ter lucro
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Cara benéfico é. É só olhar o Cruzeiro do Ronaldo, o Botafogo do Textor (que ainda está num primeiro estágio em relação ao Cruzeiro), a questão é o comando que assumir o clube tem que ter competência para tal. E não se espante quando Vasco e Bahia e provável Atl. Mineiro ultrapassarem também o Corinthians!
