Ivan Báfica
Sim, penso que tudo depende da forma como será feito o negócio e seu direcionamento. Acha mesmo que alguém investe em algo por amor? Jamais. Quem investe em algo esperando o retorno. Não é diferente do futebol, lembre quem ama o clube é o torcedor. Não adianta falar de ah mais se virar SAF não vai ter como cobrar, não estão cobrando nem como clube social sem fins lucrativos. O Corinthians precisa de gente competente e que saiba o que está fazendo e de alguém que esteja a injetar dinheiro no clube kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Pegar um time totalmente quebrado e fazê-lo melhorar é fácil, mas isso não quer dizer que vão brigar na parte de cima da tabela, tudo depende do investimento que será feito, pelo mundo tá cheio de time com dono que nem na primeira divisão estão.
Vale lembrar que o único motivo de alguém investir em um clube é ter lucro
