Montezuma Ilhuicamina
Modus operandi do cuck
em Bate-Papo da Torcida > VP no Flamengo: e aí?
Em citação ao post:
Nenhuma
Primeiro a diretoria é incompetente
Segundo os valores muito melhores
Terceiro qualquer um iria preferir ir pra lá
Quem é bur.ro é quem apoia essa diretoria que gosta de desviar o foco e armar esquemas