x
Fórum do Corinthians

VP no Flamengo: e aí?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2022 às 19:31
Por Corneta . (@cesinha77)

E aí torcedor de técnico? Zuzo bem?

Já são DEZ dias de negociação, logo, o VP está falando com o Flamengo de dentro da Arena no último jogo do ano. Estava no WhatsApp, nem viu a partida que ele fez QUESTÃO de não fazer parte arrumando uma expulsão ridícula num lance ridículo de um jogo ridículo.

Tá preparado para ver ele treinando o Flamengo depois de passar meses falando da sogra?

Qual será a sua reação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

@luis.medeiros1 em 25/11/2022 às 19:33

Mas ele é muito Corinthians, não assistiu as coletivas? Kkkkkk.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/11/2022 às 12:51

Já estão tentando passar pano!

Transformando o VP em vítima.

Kkkkkk

Nunca vi babarem tanto um Técnico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 572º

Will 5.572 posts

@encosto em 26/11/2022 às 14:03

Talvez a torcida terceirizada do Flamengo até aumente com a ida do VP e os torcedores dele pra lá.

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 3.272º

João 1.108 posts

@joao.pedro.davila1 em 26/11/2022 às 14:01

É aquela história do 'ele/ela pode estar transando com outro/outra, mas é a minha boca que ele/ela beija.'

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 26/11/2022 às 13:11

Cara, eu to rindo tanto... HAhahaha
Precisa ser muito OT4RIO pra acreditar naquele papo de sogra... Meu Deus do Céu! Hahahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Mff Junior

Ranking: 8.615º

Mff 276 posts

@mffjunior em 26/11/2022 às 10:23

Só mais um que passou aqui e não deixará saudades

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 25/11/2022 às 23:53

Nenhuma

Primeiro a diretoria é incompetente

Segundo os valores muito melhores

Terceiro qualquer um iria preferir ir pra lá

Quem é bur.ro é quem apoia essa diretoria que gosta de desviar o foco e armar esquemas

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 25/11/2022 às 23:52

Ninguém é maior que o Corinthians!

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 25/11/2022 às 23:50

Eu acho uma puta sacanagem e falta de caráter, mas acho bom, porque ele é treinador mediano que ganha dinheiro demais, o Dorival seria uma boa pedida para o Corinthians.