Thiago Lima
Nenhuma
Primeiro a diretoria é incompetente
Segundo os valores muito melhores
Terceiro qualquer um iria preferir ir pra lá
Quem é bur.ro é quem apoia essa diretoria que gosta de desviar o foco e armar esquemas
em Bate-Papo da Torcida > VP no Flamengo: e aí?
Em resposta ao tópico:
E aí torcedor de técnico? Zuzo bem?
Já são DEZ dias de negociação, logo, o VP está falando com o Flamengo de dentro da Arena no último jogo do ano. Estava no WhatsApp, nem viu a partida que ele fez QUESTÃO de não fazer parte arrumando uma expulsão ridícula num lance ridículo de um jogo ridículo.
Tá preparado para ver ele treinando o Flamengo depois de passar meses falando da sogra?
Qual será a sua reação?





