Lucascris Queiroz
Rincon não está em mesmo pé de igualdade a Guerrero e Cia não...Me lembro muito bem que quando ele saiu ele disse as claras o porque está saindo e detonou a diretoria da época além do mais pagou a multa rescisória...não deu migué não nem fez leilão ou coisa parecida e nem mentiu pra sair...
em Bate-Papo da Torcida > Time dos Traîras FC
Em resposta ao tópico:
Que este senhor (não vale a pena citar o nome), além das nossas vaias e desprezo, tenha a mesma sorte que outros que nos traíram: Rincon, Ricardinho, Felipe (goleiro), Pato, Guerrero
Lembrando que, alguns, pelo menos ganharam títulos e fizeram história.

