Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão 30 de Novembro de 2022 às 05h10 Bruno Shirabe Mais falso que esta nota de one dollar . Quem gostou gostei 27 luaJoséPaulinhoDaniel+22 Quem não gostou não gostei 0