Luis Guedes
Fazer o que? Ficar com ele no elenco sem contribuir com nada? Esse é só custo... Quem sabe ele mostra no Cruzeiro o que nunca mostrou por aqui... E o negócio é bom demais!
em Bate-Papo da Torcida > Vital - negociação surreal!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, como assim o cara vai de graça para um adversário e ainda vão ganhar um bom percentual do jogador? Se querem o jogador então que paguem, jogador tem valor de mercado. Nem deveriam começar a negociar algo deste tipo. E outra, por que ele iria se valorizar mais lá do que aqui?
O Cruzeiro vai ganhar um jogador de graça e ainda vai lucrar porque lá eles vão saber vender, algo que não sabemos fazer.
Se esse acordo for real, pode fechar as portas.
