Diego R.
O povo tá lamentando é a folga que perdeu terça a tarde kkkkkkkkk Se o Tite quiser voltar agora para o Corinthians eu e a maioria esmagadora vai querer
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o Tite!
Em resposta ao tópico:
Todos vocês Corinthianos que estão xingando o seu adenor, não passam de uma farsa. Ele falhou sim, mas no Corinthians ele tem crédito . Eu lamento as falhas dele na seleção brasileira. Mas o respeito por tudo que fez pelo Timão! Minha seleção é preta e branca!




