Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque você deve 14 milhões em um processo e Roberto de Andrade 6 milhões?

Em resposta ao tópico: "Qual seria sua pergunta para Duílio na coletiva?"

Fala, nação. Tenho curiosidades sobre esse tema.

Estou cansado dessas perguntas sem noção dos setoristas.

Criei minha pergunta como se eu fosse um setorista mesmo e, é claro, sem ser desrespeitoso.

"Duílio o ano ainda não acabou, porém vejo muitos torcedores preucupados com a próxima temporada do Corinthians. Você foi eleito pela chapa que traz o nome transparência, o que você diria para o torcedor corintiano em relação à próxima temporada e se faltou transparência em relação a o antigo técnico? "

Seria essa pergunta pessoal da minha parte.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X