Conrado Mantoani
Os cara preferem Clayson, Everaldo
em Bate-Papo da Torcida > E a história se repete novamente (Coutinho)
Em citação ao post:
Discordo. Coutinho só não foi muito bem no Barcelona, mas vinha jogando bem antes da lesão. O problema é que ele é mais jogador de clube do que de seleção. Na seleção sim ele deixou muito a desejar, mas nos clubes que passou sempre foi bem. Para o nível do futebol brasileiro ele se destoaria muito, assim como Hulk e Renato Augusto.

