x
Fórum do Corinthians

A galera que reclamou de usar máscara cobra comprometimento...piada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2022 às 09:58
Por Corneta . (@cesinha77)

Estava falando com um amigo sobre o assunto que ainda não esfriou por aí: Copa do Mundo.

Como muita gente, ele reclamou de cabelos, danças, rede social, família de jogador, etc.

E que são apenas 40 dias! Porque os caras não fazem um sacrifício para ganhar a Copa e entrar para a história? Somente 40 dias saindo da rotina para fazer o país feliz?

Em uma fração de segundo bateu a neura. Não entrei na vibe. Quer dizer, entrei mas na invertida.

Pessoas que TAMBÉM estão em rede social sem parar reclamam de jogador que está em rede social sem parar. E que também cortam seu cabelo ou fazem penteados. E dançam também.

Mas tem o mais legal. O tal 'sacrifício' ou sair da rotina.

Esse cara, amigo, reclamou de mascara durante 2 anos e foi contra Lockdown. Não chegou a ser um antivax. E MUITA gente nessa pegada.

Se VOCÊ não foi assim, conhece alguém.

Gente que usou máscara no queixo por 2 anos. Não dava pra usar. Muito ruim. Não dá para respirar.

Legal que muitos são fumantes...vai saber...

Ah, mas era um tempo maior. Meses ou até anos! Não só 40 dias!

Só que não era um troféu ou 7 jogos.

Eram vidas. Aqui no BR, quase 700 mil perdidas.

Você foi comprometido? Ou só cobra dos outros?

Tivemos nossa copa, nossa guerra. Você jogou bem ou foi um pereba de Mer da?

Saiu da sua rotina?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 661º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 21/12/2022 às 10:20

Você tem toda razão, o que não tira a pipoca do neymala por exemplo.

Uso máscara até hoje (cada vez mais) porque parei um pouco e peguei covid.

Se eu gosto? NÃO

Usem máscara, salvam vidas!

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 21/12/2022 às 12:08

Esse tá seguindo a risca a cartilha do meu lacrão. Esse tópico vai passar uma semana fixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Braga

Ranking: 3.876º

Rodrigo 900 posts

@rodrigo.braga7 em 22/12/2022 às 16:57

Já peguei covid 4x e nunca passei mal. Vou usar máscara pra que?

'Ain mas vai proteger os próximos'.

Eu não andar de carro também vai proteger os próximos e nem por isso deixamos de usar. Não ferrem.

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 22/12/2022 às 13:17

Eu estudo e estou me sacrificando pra passar num concurso bom. E eles não se sacrificam 40 dias? Depois nego torce pra argentina e brasileiro fica com ódio.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 22/12/2022 às 13:09

Tem gente que reinventou o termo 'Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço', mas na questão dela fazer o bem para ela e incentivar os outros a fazer o mal.

Tipo o presidente, que incentivou todo mundo a não tomar vacina mas ele e sua família se imunizaram na primeira oportunidade.

Provando, como ele mesmo disse, que idiotas são mais fáceis de se convencer.

Foto do perfil de Cassiano Carduz

Ranking: 7.116º

Cassiano 380 posts

@cassiano.carduz em 22/12/2022 às 00:26

Falou e disse!

Publicidade

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 22/12/2022 às 00:04

Bom tópico.

Quem reclama do silogismo é porque sentiu.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 21/12/2022 às 21:08

Você mandou bem na comparação amigo.

Em relação a nossa seleção acho que temos uma geração promissora

Porém estavam muito afobados para resolverem as coisas sozinhos.

Achei que faltou coletividade na hora de decidir.

E claro houve alguns erros aqui ali mas da para concertar.

Quanto a dança e cabelo se ganha tudo ok.

Igual a frança quando ganha orgulho da miscigenação

Quando perde sem identificação

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 21/12/2022 às 19:28

Eu não gostava de usar máscara, mas falavam que eu ficava mais bonito com a máscara.. Nunca entendi o porquê.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 21/12/2022 às 16:58

Onde assino