Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerio3 em 21/12/2022 às 10:20
Você tem toda razão, o que não tira a pipoca do neymala por exemplo.
Uso máscara até hoje (cada vez mais) porque parei um pouco e peguei covid.
Se eu gosto? NÃO
Usem máscara, salvam vidas!
@paulo.soares.jr em 21/12/2022 às 12:08
Esse tá seguindo a risca a cartilha do meu lacrão. Esse tópico vai passar uma semana fixo.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.braga7 em 22/12/2022 às 16:57
Já peguei covid 4x e nunca passei mal. Vou usar máscara pra que?
'Ain mas vai proteger os próximos'.
Eu não andar de carro também vai proteger os próximos e nem por isso deixamos de usar. Não ferrem.
@carlosrobertonunes em 22/12/2022 às 13:17
Eu estudo e estou me sacrificando pra passar num concurso bom. E eles não se sacrificam 40 dias? Depois nego torce pra argentina e brasileiro fica com ódio.
@felipemoraes em 22/12/2022 às 13:09
Tem gente que reinventou o termo 'Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço', mas na questão dela fazer o bem para ela e incentivar os outros a fazer o mal.
Tipo o presidente, que incentivou todo mundo a não tomar vacina mas ele e sua família se imunizaram na primeira oportunidade.
Provando, como ele mesmo disse, que idiotas são mais fáceis de se convencer.
@cassiano.carduz em 22/12/2022 às 00:26
Falou e disse!
Publicidade
@joaopedrobb em 22/12/2022 às 00:04
Bom tópico.
Quem reclama do silogismo é porque sentiu.
@betofonseca em 21/12/2022 às 21:08
Você mandou bem na comparação amigo.
Em relação a nossa seleção acho que temos uma geração promissora
Porém estavam muito afobados para resolverem as coisas sozinhos.
Achei que faltou coletividade na hora de decidir.
E claro houve alguns erros aqui ali mas da para concertar.
Quanto a dança e cabelo se ganha tudo ok.
Igual a frança quando ganha orgulho da miscigenação
Quando perde sem identificação
@maloqueiro.sofredor1 em 21/12/2022 às 19:28
Eu não gostava de usar máscara, mas falavam que eu ficava mais bonito com a máscara.. Nunca entendi o porquê.
@pedrofiel em 21/12/2022 às 16:58
Onde assino