Joice Cassia
Prefiro com o símbolo do Corinthians, que aliás será o provável gramado teste.
em Estádio do Corinthians > Gramado da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu queria saber a opinião de vocês sobre o gramado da Arena; Gostaram do novo design da grama ou preferem o antigo?
Eu preferia o antigo e vocês?