Wsouza
Melhor lembrar da fase no Liverpool e uma temporada regular no Bayern.
Barcelona ele foi um fiasco, longe do Coutinho do Liverpool...mas para o Brasil o maluco é craque.
Se vier, tem tudo pra dar certo, qualidade técnica absurda, experiência e vivência em gigantes europeus
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho melhor meia do Brasil
Em citação ao post:
O cara jogou no Liverpool, Bayern de Munique e Barcelona. Pode estar em decadência, mas ele tem um talento de nível mundial.

