Udson C
Acho que nunca tentaram. Não tem a menor necessidade pra eles e Yuri não teria espaço lá. Seria banco. O que é um desperdicio na carreira.
Mas o VP vai ajudar muito. Tá pedindo a contratação do Douglas Costa. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Urubuzada comeu a caniça do vp e pensou que ia levar o yuri kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
2023 é logo ali! Vamos pegar vocês e o traíra; se prepara pra sofrer mulambada! O coro vai comer carniças