Luco Guido
É, pra mim ele está um pouco abaixo dos companheiros... Mas é isso, uma Copinha boa pode tudo pra moral do cara, vamos acompanhar.
em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da Copinha | #4: Vitor Meer – Lateral-Esquerdo
Em citação ao post:
Te dizer que não curto muito esse aí não viu... Me pareceu bemmmmm fraquinho, mas vamos ver se teve alguma melhora nesses últimos meses




