Wyton Emprendimento
Legal, deveriam fixar o tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Meu primo foi um dos primeiros goleiros a defender um pênalti do Pelé.
Em resposta ao tópico:
HEITOR AMORIM PERROCA.
Goleiro do Corinthians nos anos 60.
Nascido em São Geraldo, interior de Minas Gerais (cidade vizinha de onde moro) primo do meu avô José Amorim.
Meu avô sempre contou que o primeiro goleiro que defendeu um pênalti do Pelé era meu primo, e que jogava no Corinthians.

