Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quais países usam essa urna?

Em citação ao post:

Cara

Manifesto e uma coisa agora quebrar predio publico agredir a constituicao federal e crime tem wue pegar e quem financia esses caras, vamos se você não tem dinheiro ou só tem pra comer você não vai ter pra pagar onibus até la e outra as comida

Alguém tá bancando isso tem que pegar esses caras e prender mesmo, nosso sistema de urna e o melhor do mundo e comprovado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X