x

Post de Sr no fórum "Off topic" do Meu Timão

Rapaziada, bom dia, tudo bem?

Sei que foge um pouco do tema, mas eu queria conversar algo com vocês …

Tenho 25 anos e conheci as apostas esportivas a uns 4 anos atrás, no começo apostava de 10,20 reais, sempre ganhava em alguns jogos do Corinthians, vira e mexe dava uma pausa.

Porém isso foi ficando recorrente, fiz aposta de 20,30,40,50 e por aí vai, comecei a ficar ansioso, fazer múltiplas etc… foi um perde e ganha do caramba.

Desativei minhas contas e advinha?

Fiz diversos cadastros pelo CPF do meu irmão pra voltar a apostar, entre idas e vindas conheci os cassinos, tudo isso porque meu irmão em um belo dia com 100 reais ganhou 4.000. E advinha? Me viciei em crazy time, slots etc, tudo por que um dia qualquer peguei um multiplicador de 800x com 0,50 centavos e ganhei 450.

Hoje cheguei a conclusão que me viciei, ganho em tese bem para o local onde moro “ interior sp” algo em torno de 1700, fora os benefícios, sou solteiro não tenho filhos, e tenho até uma boa aparência kkkkk (apesar da auto estima ser de centavos ), sempre fui apaixonado pelo Corinthians, e hoje não consigo assistir um jogo sequer, sem querer apostar. Resolvi colocar um ponto final nisso e bloquear de vez as casas. Porém não consigo dormir, cá estou eu com míseros 25 anos, paguei umas contas, havia sobrado 1000 reais, e pasmem sobrou 200 conto pra passar o mês, pois perdi tudo nessas porcarias. Fica aqui um conselho de amigo, se por ventura algum amigo vier com papo que ganha grana nisso, diga “ que bom, parabéns” e caia fora, pois é um caminho sem volta, quando você ganha fica feliz, empolgado, quando perde trata geral feito lixo, fica irritado, e chega um determinado momento que 100 reais já não é mais dinheiro, vira ficha na casa e você simplesmente não consegue mais parar de apostar.

Foi um mero desabafo, já pensei em dar um fim na minha vida, mais tenho fé e esperanças por dias melhores.

Desculpem pelo desabafo e vai Corinthians! Esse ano irei realizar meu sonho de ir à arena.

Resolvi compartilhar com vocês, já que está ficando recorrente propagandas, influencers (Neymar quem o diga ). Caiam fora isso é mera ilusão.

em Off topic > Apostas esportiva

Responder ao post do Sr

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 0 segundos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 20 segundos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Erik Cortez

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico