x
Fórum do Corinthians

Apostas esportiva

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sr

Sr 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2023 às 01:44
Por Sr Corneteiro (@cornetabenguers)

Rapaziada, bom dia, tudo bem?

Sei que foge um pouco do tema, mas eu queria conversar algo com vocês …

Tenho 25 anos e conheci as apostas esportivas a uns 4 anos atrás, no começo apostava de 10,20 reais, sempre ganhava em alguns jogos do Corinthians, vira e mexe dava uma pausa.

Porém isso foi ficando recorrente, fiz aposta de 20,30,40,50 e por aí vai, comecei a ficar ansioso, fazer múltiplas etc… foi um perde e ganha do caramba.

Desativei minhas contas e advinha?

Fiz diversos cadastros pelo CPF do meu irmão pra voltar a apostar, entre idas e vindas conheci os cassinos, tudo isso porque meu irmão em um belo dia com 100 reais ganhou 4.000. E advinha? Me viciei em crazy time, slots etc, tudo por que um dia qualquer peguei um multiplicador de 800x com 0,50 centavos e ganhei 450.

Hoje cheguei a conclusão que me viciei, ganho em tese bem para o local onde moro “ interior sp” algo em torno de 1700, fora os benefícios, sou solteiro não tenho filhos, e tenho até uma boa aparência kkkkk (apesar da auto estima ser de centavos ), sempre fui apaixonado pelo Corinthians, e hoje não consigo assistir um jogo sequer, sem querer apostar. Resolvi colocar um ponto final nisso e bloquear de vez as casas. Porém não consigo dormir, cá estou eu com míseros 25 anos, paguei umas contas, havia sobrado 1000 reais, e pasmem sobrou 200 conto pra passar o mês, pois perdi tudo nessas porcarias. Fica aqui um conselho de amigo, se por ventura algum amigo vier com papo que ganha grana nisso, diga “ que bom, parabéns” e caia fora, pois é um caminho sem volta, quando você ganha fica feliz, empolgado, quando perde trata geral feito lixo, fica irritado, e chega um determinado momento que 100 reais já não é mais dinheiro, vira ficha na casa e você simplesmente não consegue mais parar de apostar.

Foi um mero desabafo, já pensei em dar um fim na minha vida, mais tenho fé e esperanças por dias melhores.

Desculpem pelo desabafo e vai Corinthians! Esse ano irei realizar meu sonho de ir à arena.

Resolvi compartilhar com vocês, já que está ficando recorrente propagandas, influencers (Neymar quem o diga ). Caiam fora isso é mera ilusão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 09/01/2023 às 08:05

Mano, se a parada realmente é compulsória, você precisa de ajuda profissional de um médico capaz de lhe tratar, vai dar certo irmão!

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 09/01/2023 às 08:00

A casa sempre ganha, só recomendo largar essa m****

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.764 posts

@kaue.rabello em 09/01/2023 às 19:30

Outra coisa, os cassinos é quase impossível ganhar larga isso

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.764 posts

@kaue.rabello em 09/01/2023 às 19:29

Meu primo vive disso, apostas e costuma ganhar média de 6 mil por mês, é um advogado formado e ganha a vida com apostas, o ponto é que você tem o vicio e faz as apostas por intuição, ele faz algo mais profissional, paga um sistema que joga os palpites pra ele e faz tudo com gestão de banca e da bom, problema tá nas suas emoções, 95% das pessoas que apostam perdem grana.

Foto do perfil de Edson Leite

Edson 97 posts

@edson.leite7 em 09/01/2023 às 18:13

Eu me aventurei em casas de apostas, mas estabeleci uma meta.

Entrei apenas em 1 site, abri a conta com 100 reais e fui fazendo apostas 10 reais em vários jogos dos campeonatos onde os resultados eram mais prováveis, enfim, no período de 1 ano vi 100 Reais reduzidos a 30, depois chegou a 180 e no final de um ano estava com saldo zero.

Para o meu perfil de apostador e investidor conclui que é melhor guardar o dinheiro, mesmo pouco em renda fixa, cdb, lca, Lci e até mesmo poupança.

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.784º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 09/01/2023 às 18:11

Você começou nas apostas esportivas e depois foi pra cassino, onde tudo e controlado.

Talvez se você continuasse nas apostas esportivas, poderia não estar passando por isso hoje, poderia ter uma gestão de 1% da sua banca... 100 reais por, seria aposta de 1 reais e ir até que esses 100 virassem mil, as você poderia ir aumentando as bet

Porém não é em todo jogo que você vai apostar. Vou dar um exemplo geral:

Existe uma festa com muitas mulheres de todos os tipos e só de você olhar, você vai saber qual você teria mais chance de da certo com ela... São as odds... Basta você ter uma análise sobre isso... Igual nas apostas...

Outra dica seria pensar que cada apostas sua de 10 reais, seria 10 mil e se você perder te faria falta ou não?

Publicidade

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 09/01/2023 às 18:06

Te entendo plenamente, cara. Perdi pra caramba desde a Copa do Mundo. Você tenta recuperar e vira uma bola de neve.

Foto do perfil de Lgugu1910

Ranking: 7.573º

Lgugu1910 344 posts

@luiz.g.espessoto em 09/01/2023 às 17:47

Jogo de cassino vicia mesmo... é que você falou... Ganha um din a felicidades é demais..perde tudo é um inferno... Semana passada ganhei 150 no burning 777 jogando 0,50 centavos..5 dias depois perdi tudo no cassino e aposta de jogo.. Fiquei péssimo... Estou muito tempo faço aposta de jogo... Consigo controlar...hoje mesmo ganhei 60 reais com 1 real..

Foto do perfil de William Melhante Fino Forte

Ranking: 9.845º

William 216 posts

@taliba.oeste.fino.fo em 09/01/2023 às 17:10

, se apegar mas a deus, o inimigo te quer de toda forma, o dinheiro? Sempre vai ter o espírito do devorador.

Segundo invista seu dinheiro pô, dinheiro ele não aceita desaforo! Eu na época só com auxílio emergencial fiz meu quarto e minha área pq? Foco e deus, o inimigo não vai te derrubar?

Eu tenho sua idade...seja rácional, não gaste, converse com deus pq sua fé tá fraca,

Não se mate por favor, você não esta sozinho!

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 09/01/2023 às 16:23

Eu já nem jogo... Nunca joguei... Eu tenho muita pré-disposição para vícios, e já penei para me livrar de alguns...