x

Post de Danilo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu já nem jogo... Nunca joguei... Eu tenho muita pré-disposição para vícios, e já penei para me livrar de alguns...

em Off topic > Apostas esportiva

Em resposta ao tópico:

Rapaziada, bom dia, tudo bem?

Sei que foge um pouco do tema, mas eu queria conversar algo com vocês …

Tenho 25 anos e conheci as apostas esportivas a uns 4 anos atrás, no começo apostava de 10,20 reais, sempre ganhava em alguns jogos do Corinthians, vira e mexe dava uma pausa.

Porém isso foi ficando recorrente, fiz aposta de 20,30,40,50 e por aí vai, comecei a ficar ansioso, fazer múltiplas etc… foi um perde e ganha do caramba.

Desativei minhas contas e advinha?

Fiz diversos cadastros pelo CPF do meu irmão pra voltar a apostar, entre idas e vindas conheci os cassinos, tudo isso porque meu irmão em um belo dia com 100 reais ganhou 4.000. E advinha? Me viciei em crazy time, slots etc, tudo por que um dia qualquer peguei um multiplicador de 800x com 0,50 centavos e ganhei 450.

Hoje cheguei a conclusão que me viciei, ganho em tese bem para o local onde moro “ interior sp” algo em torno de 1700, fora os benefícios, sou solteiro não tenho filhos, e tenho até uma boa aparência kkkkk (apesar da auto estima ser de centavos ), sempre fui apaixonado pelo Corinthians, e hoje não consigo assistir um jogo sequer, sem querer apostar. Resolvi colocar um ponto final nisso e bloquear de vez as casas. Porém não consigo dormir, cá estou eu com míseros 25 anos, paguei umas contas, havia sobrado 1000 reais, e pasmem sobrou 200 conto pra passar o mês, pois perdi tudo nessas porcarias. Fica aqui um conselho de amigo, se por ventura algum amigo vier com papo que ganha grana nisso, diga “ que bom, parabéns” e caia fora, pois é um caminho sem volta, quando você ganha fica feliz, empolgado, quando perde trata geral feito lixo, fica irritado, e chega um determinado momento que 100 reais já não é mais dinheiro, vira ficha na casa e você simplesmente não consegue mais parar de apostar.

Foi um mero desabafo, já pensei em dar um fim na minha vida, mais tenho fé e esperanças por dias melhores.

Desculpem pelo desabafo e vai Corinthians! Esse ano irei realizar meu sonho de ir à arena.

Resolvi compartilhar com vocês, já que está ficando recorrente propagandas, influencers (Neymar quem o diga ). Caiam fora isso é mera ilusão.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 26 segundos por Aislan Jair Pinapho

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 34 segundos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 43 segundos por Gustavo Mendes da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 43 segundos por Alisson faria

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 45 segundos por Sidnei Jorge

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 59 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Hugo 88

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico