Guilherme Euller
Ele falou no post sobre mesclar com os titulares. Justamente para ajudar os garotos a subir sem toda a pressão de decidir.
em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação da base do Corinthians - URGENTE
Em citação ao post:
Concordo em parte. Ponha em campo 5 ou 6 da base, de repente toma uma pancada de uma Ferroviária e me conte qual a reação da torcida no dia seguinte.




