Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Silva
E o Danilo ajudando o comercial fazendo m****
Em resposta ao tópico: "Anti jogo se aprende na base!"
Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.
Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!









