Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Danilo ajudando o comercial fazendo m****

Em resposta ao tópico: "Anti jogo se aprende na base!"

Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.

Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X