x
Fórum do Corinthians

Anti jogo se aprende na base!

Tópico Épico Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2023 às 23:54
Por VR 46 (@dcm1910)

Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.

Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 787º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 13/01/2023 às 10:31

Digo isso o tempo todo.

Uns malucos aqui do fórum dizem que o Brasileiro é a segunda melhor liga do mundo, que perde só para a Premier League...

Aí você liga a TV, jogo feio, um cai cai o tempo todo. Times praticando o anti jogo, mais preocupados em não perder do que em vencer.

No Brasil existe um negacionismo aos fatos de forma bizarra e absurda. Não é à toa que vivemos momentos deploráveis no cenário político, criado por uma polarização entre 2 pessoas que não tinham a menor condição de presidirem um país.

Vide o bando de pessoas que vem criticar qualquer tópico cobrando a diretoria, chamando de Enzo e falando que a gente tem que apoiar, que somos negativos ou anti.

Foto do perfil de Marcio Câmara

Marcio 39 posts

@marcio-camara em 13/01/2023 às 10:22

Estavam retardando o jogo desde o início do segundo tempo, eu acho lindo quando um time que faz cera, perde o jogo faltando pouco tempo pra acabar, é a melhor punição.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 13/01/2023 às 10:09

Mas o juiz e o bandeira palmerdense, queriam que o Comercial ganhasse...o Palmeiras e São Paulo, sempre mandaram no departamento.de árbitros da federação, ainda mais com nossa diretoria ingênua, para não falar otários.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.853 posts

@murilo.augusto9 em 13/01/2023 às 09:38

O time do comercial tinha tomado só 3 gols, e feito 1, com esses dados já dava pra ver que o treinador era retranqueiro e fiel ao anti jogo

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 13/01/2023 às 01:08

E o Danilo ajudando o comercial fazendo m****

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 13/01/2023 às 00:26

Cássio e o goleiro que mais faz cera no futebol kkkkk

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 13/01/2023 às 00:07

Dessa vez o castigo veio a Wesley KKK

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.546 posts

@kelvin.pereira2 em 12/01/2023 às 23:56

Goleiro faltava se rasteijar pra cobrar o tiro de meta