Deixe seu comentário
Últimas respostas
@shankjr em 13/01/2023 às 10:31
Digo isso o tempo todo.
Uns malucos aqui do fórum dizem que o Brasileiro é a segunda melhor liga do mundo, que perde só para a Premier League...
Aí você liga a TV, jogo feio, um cai cai o tempo todo. Times praticando o anti jogo, mais preocupados em não perder do que em vencer.
No Brasil existe um negacionismo aos fatos de forma bizarra e absurda. Não é à toa que vivemos momentos deploráveis no cenário político, criado por uma polarização entre 2 pessoas que não tinham a menor condição de presidirem um país.
Vide o bando de pessoas que vem criticar qualquer tópico cobrando a diretoria, chamando de Enzo e falando que a gente tem que apoiar, que somos negativos ou anti.
@marcio-camara em 13/01/2023 às 10:22
Estavam retardando o jogo desde o início do segundo tempo, eu acho lindo quando um time que faz cera, perde o jogo faltando pouco tempo pra acabar, é a melhor punição.
Vai Corinthians!
@nelson77 em 13/01/2023 às 10:09
Mas o juiz e o bandeira palmerdense, queriam que o Comercial ganhasse...o Palmeiras e São Paulo, sempre mandaram no departamento.de árbitros da federação, ainda mais com nossa diretoria ingênua, para não falar otários.
@murilo.augusto9 em 13/01/2023 às 09:38
O time do comercial tinha tomado só 3 gols, e feito 1, com esses dados já dava pra ver que o treinador era retranqueiro e fiel ao anti jogo
Publicidade
@felipe.silva218 em 13/01/2023 às 01:08
E o Danilo ajudando o comercial fazendo m****
@giovanne.gomes1 em 13/01/2023 às 00:26
Cássio e o goleiro que mais faz cera no futebol kkkkk
@jose1000 em 13/01/2023 às 00:07
Dessa vez o castigo veio a Wesley KKK
@kelvin.pereira2 em 12/01/2023 às 23:56
Goleiro faltava se rasteijar pra cobrar o tiro de meta