Nelson Fiel
Mas o juiz e o bandeira palmerdense, queriam que o Comercial ganhasse...o Palmeiras e São Paulo, sempre mandaram no departamento.de árbitros da federação, ainda mais com nossa diretoria ingênua, para não falar otários.
em Bate-Papo da Torcida > Anti jogo se aprende na base!
Em resposta ao tópico:
Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.
Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!