Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2023 às 00h29 Bruno Alves O primeiro é o melhor Quem gosta de gráfico é pixel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2023 às 20h41 Ansiosa pros dois. Já zerei os dois jogos e pelas críticas da série, ela vai surpreender.