Post de weskley no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Weskley Miranda
Sempre achei fraco, acho que podia já mandar agora e vê se volta o Mantuan, que não é craque mas pelo menos não tropica na bola
Sempre achei fraco, acho que podia já mandar agora e vê se volta o Mantuan, que não é craque mas pelo menos não tropica na bola