Post de weskley no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sempre achei fraco, acho que podia já mandar agora e vê se volta o Mantuan, que não é craque mas pelo menos não tropica na bola

Em resposta ao tópico: "Negociação com o Zenit"

Alguém sabe se foi assinado algum contrato?
Se não foi, preserva o Du Queiroz até a viagem de ida...
Corremos o risco de o Zenit desistir depois de assistir esse cara jogando kkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X