Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Lopes
Acho que seria uma boa, pelo menos teríamos gente competente e fazendo o certo e com profissionalismo, a final seria uma empresa e nenhuma empresa quer falhas, então sou apoio a saf e não amadorismo que temos durante os últimos anos...












