Irineu Junior
Sua resposta foi coerente. Porém, insisto, depender de VAR pra ganhar da Inter é uma piada
em Bate-Papo da Torcida > É o fim da picada
Em citação ao post:
Acho que pode reclamar do time, tudo bem.. Mas foi pênalti claro, quantos jogos jogamos nada e ganhamos com um gol de pênalti? Poderia ser uma vitória que daria tranquilidade para os jogadores e na tabela também? O que me preocupa é a fraqueza nos bastidores