Celso
É o que temos. Aliás sempre acho estranho criticarem escalações e substituições. Até parece que há outras opções no banco. A realize é dura para nós.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica sobre Roni
Em citação ao post:
A gente vendo Gerson voltando e jogando o fino da bola e a torcida querendo Roni titular Kkkkkkkkkkkkkk