Wellington
Me lembrou :
'Escapou da foice, mas pegou o martelo'.
em Off topic > [GIF] El Tranquilo ou El Loko?
Em resposta ao tópico:
Esse garoto não bate muito bem das ideias, não. Mas que está merecendo a vaga de titular por todo empenho e toda garra, isso está.
Vai, Corinthians!







