Guilbert Rodrigues
Se você olhar pelo que ele fez na base, é um jogador de muito potencial, principalmente pra chegar a ser um dos tops do mundo.
Mas ai que tá... Isso é uma perspectiva, ele ainda não esta no pedestal que a mídia colocou ele. Tratam como se já fosse um fenômeno, sendo que no profissional ainda não provou nada.
Essa badalação foi ruim até para o próprio jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Ruindrick, podrick, que moleque ruim esse das porcas
