x

Post de jhonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de qualquer coisa, Vai Corinthians!

Ao menos um fiel estava lá apoiando nosso Timão ontem, in loco.
fui com a família e fiquei quietinho.
camisa preta, sem símbolo, noiva do lado, e só fingindo que estava sofrendo com o placar.

Mas galera, eu estava adorando. O problema foi comemorar e gritar por dentro de alegria.
Esperar quase 4 minutos de VAR e depois esmurrar a perna com a mão dentro do bolso!

O Timão fez o que precisava fazer: quebrar o tabu!

Não importava como. Felizmente o Lázaro encarnou o espírito Carille e trouxe esses 3 pontos para nós!

Foi sofrido, fomos empurrados para dentro do nosso campo, mas vi uma raça que há anos faltava.
Vi um Guedes o tempo todo brigando.
Vi Fagner (por vezes por mim criticado - e com razão) não deixando passar nem alma penada.
Vi Yuri se desdobrando lá na frente pelo time.
Vi Renato flutuando em campo quando conseguia se desvencilhar da marcação (joga demais!).
Vi a zaga acertar quase tudo (o Gil esteve muito seguro). Única bola que não conseguiram afastar saiu o gol.
Vi nosso maior ídolo ainda mais GIGAAAAAAANTE Cássio (Galvão, obrigado por isso!).

Vi Adson muito esforçado e coroado depois de tantas críticas (também merecidas).
Vi Roni jogar demais. Tanto que quando saiu, com as alterações (que era o que tinha), perdemos totalmente o “saber sofrer” e virar um “Deus nos acuda”.
Esse menino merece a volta por cima depois de comer o pão que o diabo amassou. Pode não ser tecnicamente o melhor, mas a vontade, ahhh a vontade, essa me lembra do nosso antigo “garotinho desespero” Romero.
Romero que, por sinal, veio para fazer o mesmo que fazia antes, dobrar a marcação com o Fagner, só. Atacante não é, mas foi o “mal necessário” naquele momento. Como diria o Comissário Gordon em Batman O Cavaleiro das Trevas, (O Batman é o que Gotham precisa que ele seja), O Romero é o que o Corinthians precisa que ele seja. E assim o foi.

Preciso dizer, as arquibancadas do Morumbi são muito distantes, pouco você consegue distinguir, então não conseguia perceber muita movimentação tática.

Mas a Raça Corinthiana, ah essa eu vi, vi muito!
Que orgulho de ser Corinthians! Hoje lembramos um pouco do nosso DNA!

Se der para ser técnico, habilidoso, maravilha, mas se não der, raça não faltará!

Obrigado Corinthians!
Minha semana já começou perfeita!

em Bate-Papo da Torcida > Estive na casa São Paulina e digo:

Responder ao post do jhonas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico