Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2023 às 20h57 Fernando Costa Pelo amor de Deus, esse cara não joga absolutamente nada! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meio campista" 31/01/2023 às 20h46 Sei que muitos vão negativar, pq querem o coutinho rss, mas o Nathan do Atlético mg, que estava no Fluminense, pra mim seria um ótimo reforço, jovem ainda, e joga muita bola