x
Fórum do Corinthians

Meio campista

Foto do perfil de Alexandre Malagutti

Ranking: 9.494º

Alexandre 232 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2023 às 20:46
Por Alexandre Malagutti (@alexandre-malagutti1)

Sei que muitos vão negativar, pq querem o coutinho rss, mas o Nathan do Atlético mg, que estava no Fluminense, pra mim seria um ótimo reforço, jovem ainda, e joga muita bola

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 01/02/2023 às 07:53

Até acho bom jogador mas mas pelo perfil de contratações dessa diretoria é bem improvável que venha

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 31/01/2023 às 21:36

Joga muita bola mesmo, se duvidar chega a noite e ele continua jogando bolas kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Gomes Da Silva

Ranking: 4.415º

Rafael 764 posts

@faelcoringao em 31/01/2023 às 21:09

Tão bom que o Atlético emprestou para o Fluminense que não quis renovar o empréstimo e devolveu ao Atlético e o mesmo está na lista de despensa.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 31/01/2023 às 21:02

Nathan é pior que Jr urso!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 31/01/2023 às 21:02

Realmente tu não manja nada.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 31/01/2023 às 20:57

Pelo amor de Deus, esse cara não joga absolutamente nada!

Foto do perfil de Otávio Boaventura De Jesus

Ranking: 8.265º

Otávio 296 posts

@otavio.boaventura.de em 31/01/2023 às 20:52

O Hyorran seria melhor pra mim

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.191º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 31/01/2023 às 20:47

Desculpa mano, tive que negativar kkk