Rafael Silva
Tão bom que o Atlético emprestou para o Fluminense que não quis renovar o empréstimo e devolveu ao Atlético e o mesmo está na lista de despensa.
em Mercado da bola > Meio campista
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão negativar, pq querem o coutinho rss, mas o Nathan do Atlético mg, que estava no Fluminense, pra mim seria um ótimo reforço, jovem ainda, e joga muita bola