Enzo Ferrari
Você tem 2 erros bem graves no seu post:
1- dar audiência pra esse lixo
2- aonde que o fortaleza quase caiu? Eles classificaram pra Libertadores mano...
em Bate-Papo da Torcida > Gente isso aq não dá né, fala sério
Em resposta ao tópico:
Olha isso me fala se isso não é um clubismo supremo
O pior é que o Fortaleza que quase caiu tá na frente do Corinthians








