Luigi Seixas
Concordo com vocês...Olha eu na verdade ainda to esperando uma grande exibição do Ramires na seleção. Ele arrebentou no Cruzeiro e no Chelsea manda bem.Mas ainda não vi nada de extraordinario nele na seleção, não que eu me lembre ne. Mas Nesse esquema de dois volantes, entre Ramires, Elias e Paulinho...dificil hein... Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Elias na seleção
Em citação ao post:
Não sou muito fã do Ramires, mas por enquanto é titular, mas quando o Elias pegar mais confiança, e o Paulinho voltar a jogar bem, Ramires fica eternamente no banco.