Luigi Seixas
Boa...Fernandinho pra mim não fede nem cheira, como dizem.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Elias na seleção
Em citação ao post:
Arouca também tá demonstrando um bom futebol, por mim esses 3 jogando o fino da bola é muito melhor que Fernandinho e Luiz Gustavo juntos.