Geziel Santos
Sinceramente se bobear não termina o carioca no comando dos mulambo
em Bate-Papo da Torcida > Uma da únicas coisas ruins do Flamengo perder é...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente se continuar assim o Vitinho não vai ser recebido de forma carinhosa n área, o Flamengo tem que segurar ele até o jogo do Corinthians x Flamengo.

