Vlamir Bernardes
Fausto é titular absoluto. Estava lesionado.
Roni é uma opção no banco e, graças a Deus entrou e correspondeu.
Temos outros problemas, como por exemplo um substituto ao RA.
em Bate-Papo da Torcida > Roni jogou dois jogos e tiro titularidade de fausto
Em resposta ao tópico:
Incrível como torcedor consegui fazer isso, Roni não é jogador para o Corinthians, deixou Fausto no banco e a mídia já falando que ele é titular.
Lembrando tem muita raça mais só isso não resolve, e também foi dois jogos bons onde um o time adversário nem atacou!
