Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Resumindo o futebol do Corinthians nesse começo de 2023
Em citação ao post:
Olha precisamos ter um ponto de equilíbrio. Que o treinador era inexperiente todos nós sabemos, mas que ao mesmo tempo o time joga bem em casa e fora de casa fica super complicado, quando o time ganha tudo está ótimo mas quando empata ou perde é um time fraquíssimo que vários jogadores não prestam e que por isso, precisa contratar muitos jogadores, outro treinador.
Por isso que digo que precisamos de equilíbrio temos jogadores que são a espinha dorsal do time como Cássio, Bruno Mendes, Fagner, Fausto e Renato, Roger G. E Yuri Alberto. Precisa de ajustes e os jogadores que entrarem ainda que não sejam do mesmo nível, se esforcem para segurar o empate e não tomar gols depois
