x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia, galera, ontem estava lá tomando aquela chuva do caramba kkkk... Mas foi um jogão valeu a pena.

Segue a visão que tive ontem do estádio sobre o jogo.

Cássio - Dispensa comentários;

Fagner - Foi muito bem, passar o jogo inteiro correndo atrás de Endrick(dobro da idadade), Dudu ou Rony, não é fácil, e ainda apoiou no ataque.

Gil - Tem vontade e raça, porém é nítido que a idade chegou, todo escanteio que ele vai para área, o jogador tá quase cobrando e ele vai andando, quase nem está na área no momento, é necessário dar uma pausa até se posicionar para a jogada.

Fabio Santos - Outro que a idade chegou, não comprometeu e fez valer a experiência, mas faltando 20 minutos para o fim também já começa faltar perna.

Roni - Para criar jogadas ainda atrasa o time em alguns lances, mas na marcação foi muito bem, e o time joga sem tanta responsabilidade quando está em campo, está ocupando um espaço 'parecido' com o Ralf, e isso não deixa os outros jogadores do meio que não tem tanta pegada ou mais condicionamento físico ficarem tão expostos.

Giuliano - Para mim o melhor da partida, marcou, roubou bola e foi o diferencial na nossa saída de bola e atacou muito bem, também.

Renato - Dispensa comentários, uma pena já ter essa idade e sofrer com lesões, mesmo assim, esse para mim é o melhor meia em atividade no Brasil até aqui.

Adson - Não estava tão bem nas jogadas, mas ajudava a desafogar o Renato e na recomposição, falta melhorar algumas decisões e a sua finalização, assim como ganhar alguma massa para as trombadas.

Roger Guedes - Foi bem, com gol, participativo e não tem medo de arriscar em jogo nenhum.

Yuri - Vontade não faltou, ainda parece um pouco fora de ritmo depois da lesão, porém não teve uma chance clara de arremate, nossas melhores chances foram em chutes de fora da área ou com Roger Guedes / Renato.

Romero - Infelizmente encerra 90% das jogadas de ataque do time ou toma decisão errada, contribui única e exclusivamente na marcação, deixou Renato sobrecarregado pois o Adson ainda estava tentando algo.

Fausto - Parece que entrou bem fora de ritmo, não foi bem ontem.

Em geral daria uma nota 8 para o time, buscou jogo o tempo todo, e o Palmeiras fez os gols em jogadas isoladas, não foi aquele ataque total como nos últimos jogos, ainda falta no mínimo um outro zagueiro (Se Balbuena não se recuperar ), um lateral e um atacante de lado para o time titular brigar nos jogos grandes de igual para igual, porém de elenco ainda faltam várias peças, podemos no máximo brigar em campeonatos de mata-mata, isso se melhorar o desempenho fora de casa, um jogador como Arthur elevaria demais o patamar do time, pena que não deve estar no caixa 2 da nossa diretoria.

Bom feriado, fiel!

em Bate-Papo da Torcida > Opinião Jogo do estádio

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 36 segundos por Vai Corinthians!

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 1 minuto por Esd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Nando N.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico