x

Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time jogou muito.

Renato, Roger Guedes, Giuliano, Fagner, enfim, o time num geral jogou muita bola. A vitória poderia ter vindo tranquilamente se o Weverton não fosse um puta goleiro! Atacamos como há um bom tempo não via. Lázaro foi muito bem e muito corajoso de entrar com apenas o Roni de marcador de origem e com Renato, Giuliano e Adson. Parabéns para ele, pq deu muito certo e escancarou que esse time pode SIM ser ofensivo sem perder qualidade defensivamente, mesmo com apenas um volante marcador. Roni, por sinal, vem se mostrando uma excelente alternativa pra esse setor. Prefiro o Fausto ainda, mas o Roni vem crescendo bastante por ali. Yuri apareceu pouco hoje, é verdade, mas taticamente ele teve um papel importantíssimo, abrindo espaços para quem vem de trás chegar com perigo. A única coisa que não gostei foi a entrada do Romero. Entendi que ele queria dar mais poder de marcação naquele lado, mas então que entrasse com o Du, pq o Romero não dá mais. A bola chega nele e não existe continuidade. Renato, com razão, estava muito pistola com ele pq NENHUMA bola voltava com qualidade dele. Ofensivamente, zero efetividade, perdendo um gol na cara e ainda atrapalhando o Gil, que estava melhor no lance, e defensivamente também fraco. Vários ataques deles foram nas suas costas. Sinceramente, se é pra entrar com ele ou vai de volante ou entra com alguém da base que jogue pra frente como o Adson, que por sinal, estava bem no jogo. Se tivéssemos perdido eu estaria puro por ter sido para a porcada, mas o futebol apresentado foi exatamente o que queremos ver e não seria motivo para críticas. Gil errou na marcação? Sim. Mas o Rony cansa de fazer gol assim pela porcada, então é preciso enxergarmos que é muito mérito também, que sabe se movimentar. Agora é aguardar e torcer para que o Lázaro consiga manter essa pegada para o resto do ano. Se mantiver, teremos um ano melhor que os últimos 4,5...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Palmeiras: tudo igual!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado foi um empate por 2 a 2.

Com a igualdade, o Timão vai a 15 pontos e ainda ocupa a primeira colocação do Grupo C.

O jogo já começou bem movimentado com Róger Guedes abrindo o placar para o Timão logo aos nove minutos. O passe foi de Renato Augusto. O Palmeiras, por sua vez, buscou o empate aos 42.

O tempo complementar foi marcado por começar com um susto. Aos sete minutos, a equipe visitante marcou o gol da virada. A volta do intervalo não fez bem para a equipe de Fernando Lázaro que bobeu na defesa dando a chance da virada para o rival. Coube, então, a Giuliano encontrar Gil dentro da área adversária para voltar a igualar o marcador.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, 19, contra o Mirassol. A partida acontece na Neo Química Arena a partir das 18h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Ramon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 29 segundos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 42 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 4 minutos por Tayxs

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico