Diego Mazzoni
Eu até concordo em fazer um teste, principalmente nas últimas rodadas antes do mata-mata pois quando começar ai não da pra testar mais porém eu manteria a mesma formação...
em Bate-Papo da Torcida > Contra Mirassol, deve-se mexer bastante
Em resposta ao tópico:
Colocaria um outro time, pra dar rodagem para quem precisa jogar, pra testar os meninos da base, colocar o Paulinho pra ganhar ritmo, descansar os titulares.