Willian Amorim
Concordo sobre o caetano e BM... Mas também acho que Guedes precisa poupar um pouco, tem o ano inteiro pela frente. Esse jogo não vai decidir o restante da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação para amanhã, você concorda?
Em citação ao post:
Acho que é a oportunidade de colocar Bruno Mendez e Caetano juntos... Se forem bem não saem mais. E o ataque sem o Roger vai ser inoperante. Mas é só uma opinião.
